segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Fim de ano

    São exatamente: 09:09, olha.o nove ai! Meu número de sorte. Dizem que o signo que mais vai ter sorte esse ano é Virgem. Tomara! 2023 foi muito bom pra mim. Ainda vou fazer minha lista de.coisas boas que aconteceram esse ano. Todo ano eu faço desde 2012. 

      Bom, não pude fazer ontem porque trabalhei dás 13 às 20 e hoje também. Foi Panhik! Me jogaram para o pão.  Foram treinar uma novata na lanchonete no meu lugar. Posso ganhar as contas hoje. Ontem foi Lorena, no sábado o Thiago, na sexta Larissa. O Abimael pediu conta e hoje pode ser eu. Quero muito sair, não aguento mais!
      Ontem não pude lanchar, anteontem também não. Pesei tanta rabanada ontem que eu acho que tinha açúcar até na calcinha. 
       Cheguei tão cansada, liguei para minha mãe, ela queria que eu tivesse ido pra lá depois do trabalho. Sem condições! Também não deixo o Lucky sozinho. Meu tio e o marido dele estavam lá. Depois mandaram foto deles jantando, eu só vi quando acordei depois de uma da manhã. 

      

     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...