quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Surpresas

    São exatamente: 17:46. Estava fazendo hidratação na juba. Terminei agorinha de limpar a casa, lavei banheiro, a louça do almoço e roupa. Fui pegar Lucky para sair ele está dormindo. Toquei nele de leve ele não acordou. Vou deixar para sair com ele mais tarde.

     Meu dia hoje foi tranquilo, de manhã fui ao ASSAI, comprar umas coisinhas, paguei minha Internet. Quando cheguei tomei banho e fui fazer almoço. Estava fazendo muito calor! 

       Dormi  1h, depois do almoço, eu ia dormir mais, se o Maurício  não tivesse me ligado. É um Amigo meu que está me ajudando a divulgar minha música na rádio dele,  e em Portugal. Hoje ele conseguiu uma entrevista para mim em uma radio em Portugal via Internet. Ainda vamos marcar a data. 

      Essa foi uma das surpresas que eu tive, hoje ele também me ofereceu um programa na rádio dele para eu falar de numerologia, está Encantado, depois que eu fiz a da namorada dele e a dele.  Por enquanto não terei remuneração caso eu aceite,. Não fiquei muito animada não. Não é por causa do dinheiro. O desejo de ter um programa no radio passou! E também porque não é uma radio como as outras é na casa dele lá em São Sebastião. Não sei se vai dar para conciliar com outras coisas. 

       A  surpresa maior veio agorinha. Ainda não posso te contar. Tenho que ir, vou lanchar e levar Lucky para dar uma volta. 


       

        

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...