segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Estresse

    São exatamente: 10:37. Estava conversando com manhinha no celular. 

     Hoje é domingo, está fresco, sem sol. Muito bom! Já saí com Lucky para dar uma volta. Ainda não está dando para ir ao EIXAO, só quando eu sair do trabalho.  Ando muito cansada.

      Ontem no trabalho foi tranquilo,  tive um pequeno aborrecimento com a gerente brava. 

      A funcionária que tem os códigos da produção que desce depois das 13 horas faltou. Fui pedir para gerente, ela resmunga, reclama. Depois me embananei com outro código, ela me mandou voltar para escola. Fiquei brava. Só porque estava na frente do gerente novo.

      Depois ela me colocou para fritar salgados. Fritei com raiva mais fritei. Eles é que tem que fritar já que Luana estava de folga.

      Mais tarde uma cliente chegou querendo dois centos de salgados, o gerente garotao queria que eu fritasse, não aceitei, não fui. Eu disse para ele que não é função minha. Ele pediu para gerente apoio, que foi fritar. O bonitão não trabalha.

      

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...