terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Surpresa

   São exatamente: 09:10. Estou lavando roupa, já lavei o banheiro. Agora estou aqui deitada. Antes de ir trabalhar, ainda limpo o chão, lavo louça. 

     Hoje quando o celular despertou,  às 6:30 abri as janelas, ainda deitada. Para entrar ar por baixo do painel. Minha cama fica encostada na parede. Estava chovendo, amei!

      Curti minha cama, minhas cobertas, durmo com duas, e sem roupa, aqui faz calor. Lá no Park Way  eu dormia de pijama, moletom, lá é frio, não sei por que?

      Ontem no trabalho foi Panhik! Caiu uma chuvinha fina, quando passou, os clientes vieram todos de uma vez! Atendo sozinha na pista. Para piorar. Antes da chuva uma família que não é  da redondeza juntou as mesas bem no meio da lanchonete e demoraram a irem embora, tumultuaram a lanchonete, deram trabalho, o que me atrapalhou muito, fiquei exausta! 

       Mudando de  assunto: hoje quando entrei no meu Instagram, tomei um susto! Um senhor amigo meu, curtiu 19 fotos minha, fiquei surpresa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...