segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Emprego

  São exatamente: 8: 31.  Estava praticando Hoponopono para o meu irmão, agorinha vou praticar pra mim. Fiquei alguns dias sem poder fazer por falta de tempo. 

   Estou aqui com muito sono, acho que vou dormir um pouquinho até a hora de fazer o almoço. Acordei 6: 39 com celular despertando,  às 6:42 eu levantei para levar Lucky pra rua. 

    Bom, meu dia no trabalho ontem foi tranquilo,  graças a Deus! Saiu mais pizzas, o que alivia meu lado.  Não lotou, foram vindo aos poucos. Odeio quando chegam de uma só vez!

     Dia 22 sai uma lista preliminar  dos candidatos que vão ser chamados para assumir o cargo, mas não é a definitiva, tem que aguardar os que vão entrar com recurso por não terem conseguido , e dia 29 sai a lista definitiva. Ainda bem, que é rápido, não vou precisar esperar janeiro para saber. Vida que segue! 

     Ontem conversando com Marcão, o gerente, na hora de guardar as  mesas e as cadeiras, eu disse para ele que na reuniaozinha deles, quando cogitarem meu nome, é para ele dizer  que podem me mandar embora que eu não aguento mais! 

      

       

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...