quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Surpresas

   São exatamente: 09:29. Olha o 9 aí! Meu número de sorte. 

   Tenho boas notícias  para compartilhar com você.  Fui aceita no sistema de cotas para o concurso no qual passei. Sábado fui lá e ontem meu tio me mandou a lista com os nomes. Agora tenho mais chances de ser chamada em fevereiro. Minha posição subiu. Eu era 217, são 152 vagas. 

    A outra surpresa é que meu blog teve ontem 3, 71 mil... .visualizações. Sendo 1,73 mil no EUA, 537 na Alemanha, 529 na Finlândia, 481 no Canadá, 291 Tchaikovsky, 197 no Reino Unido, 144 na Coreia do Sul, 78 na Austrália, 60 na França, 31 no Brasil, 30 Suécia. 

    Fiquei nuito feliz! Geralmente meu blog não passa de 400 visualizações. 

     Ontem a gerente da manhã estava muito estressada. Ela deixou uma pasta e uma sacola de pão cair e me colocou para pegar, mas antes que eu pegasse ela mesma se mancou. O supervisor não sabe que ela comete esses abusos de poder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...