terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Trabalho

 São exatamente: 08:58. Terminei de arrumar meu ap. Meu pai está vindo para cá.  

   Mudando de assunto: pensei bem, resolvi não ir para o Assai hoje para feira de emprego. Porque se for emprego temporário só para o período de Natal é  fria eu pago aluguel sozinha.

     Ainda não é dessa vez que eu saio do emprego. Para ser bem sincera eu não queria trabalhar mais para os outros. Estou correndo atrás de ajuda para o meu projeto mais ninguém quer me ajudar.  

      Vou continuar na batalha,  hoje eu recebi um  indício de que meu projeto vai se realizar. É que estou no mês  pessoal 4, é obstáculos e restrições. O mês passado, foi meu mês de sorte, e não consegui apoio, entendo que não estava na hora. Mas ganhei muita coisa para o meu ap. Fiz uma boa prova do concurso público, fui a primeira a entregar a.prova e Vida que segue!

     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...