quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Fim de ano

     São exatamente: 07:43, acabei de chegar da rua com Lucky. Hoje eu cronometrei, gasto 15 minutos com essa tarefa. 

      Meu dia ontem no trabalho foi bem tranquilo. Geralmente toda terça tem B.O, mas ontem foi bem tranquilo. A gerente da manhã dobra para nossa gerente folgar. Já tive alguns aborrecimentos com ela, mas ultimamente ela tem melhorado bastante a braveza, conversei com ela. No sábado fiz a numerologia dela, que faz aniversário dia 8. Ela gostou, achou muito interessante, pois tudo o que disse tem haver, e ontem ela estava bem mais agradável.

       Assim que saí para ir trabalhar começou a chover. Conforme eu fui subindo para ir para W3, a chuva foi ficando mais forte. Quando cheguei na parada de ônibus, um rio de água decia invadindo a.parada que fica em uma subida. O ônibus logo passou e jogou água em todo mundo, era muita água que decia. Fiquei com a calça toda molhada nas pernas, mas não cheguei atrasada. Levei uma sapatilha na bolsa.

       Fiquei sabendo que vamos ter que trabalhar direto, sem folga no Natal, sem nada!  A gerente quer fazer confraternização, mas é o dono que tinha que dar e não  nós. A loja fatura 24 mil por dia, não temos horário de descanso, chega no Natal, não ganhamos nada! E F***

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...