segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Emprego

    São exatamente: 07:59.  Cheguei da rua agorinha com Luky.

     Esqueci de.postar texto ontem. Não deu para escrever no trabalho. Cheguei em cima da hora. Não passou ônibus para W3 sul, quando deu 13:25, tive que.pegar um mais caro para não me atrasar.

      Comentei do sonho que eu tive na quinta no dia da minha folga. O Beija Flor, significa visita. Assim. Que acordei minha mãe liga para avisar que já estava chegando. 

       Meu dia ontem no trabalho foi bem tranquilo.  Estou na dúvida se entrego currículo no Assai, porque se for temporário só para o Natal para mim é arriscado por causa do aluguel.  Acho que vou continuar batalhando por uma renda mais segura.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...