quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Dia tranquilo

  São exatamente: 09:17, acabei de arrumar a casa, meu pai estava aqui foi embora agorinha. Agora vou finalizar as roupas que estou terminando de lavar. 

    Meu dia ontem no trabalho foi tranquilo. Pedi muito para Deus para segurar um pouco os clientes e não deixar que venham todos de uma só vez. Fica muito difícil para mim sozinha. Eles dão muito trabalho.

     A Rayanne não  foi, ontem foi folga dela, na segunda ela faltou e no domingo era nossa folga. Outra funcionária das encomendas que ficou preparando os lanches. 

      Não vejo a hora desse mês acabar. Quero muito ser demitida, mas não consigo ficar faltando como muitos fazem para serem demitidos. Prefiro chegar e conversar. Já estou falando para todos que eu quero sair, só falta a gerente da tarde, a da manhã, e o outro gerente da manhã que entrou tem um mês é ele quem vai passar a foice. Já falei para o Marcão, outro gerente da tarde ele é apoio. São 3 apoios, um gerente e o supervisor que cuida de três lojas. 

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...