quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Conquistas

  São exatamente: 09: 10, aqui está chovendo. Ném sai com Lucky. Ele já latiu às 6:18, mas acabou tendo que fazer no banheiro. Às 6: 40 tive que levantar. 

   Eu queria ficar na cama, estou de folga, está chovendo e frio. Mas tive que lavar banheiro, louça e roupa, logo cedo. Conversei com manhinha pelo celular hoje. 

     Ontem o Marcão, um dos gerentes  me perguntou se eu tenho namorado, eu disse que é só o que está faltando para eu fechar o ano com chave de ouro. Esse ano foi muito bom para mim. Minha.lista do dia 31 vai ficar enorme! 

      Fui para.formosa, Goiânia divulgar minha música, arrumei emprego, me formei,  me mudei, ganhei muita coisa para minha kit, geladeira, fogão, máquina de lavar roupa, etc...

      Passei em Concurso Público, fui aceita no Sistema de Cotas,  só falta um namorado para fechar o ano.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...