quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Projeto

   São exatamente: 09:24. Estou de folga, apliquei uma tinta no cabelo, já conversei com manhinha que me.ligou agorinha, saí com Lucky. 

    Levantei ás 7:20. Por mim eu teria ficado mais na cama, estou muito cansada! O cachorro não deixa. Ele sobe senta perto de mim e fica latindo para eu levantar logo. 

    Ontem  no trabalho foi tranquilo, porém eu estava sem energia, tomei uns gole de café, caputino, sao estimulantes, para dar um pique. 

     Tomei uma decisão ontem enquanto eu trocava de roupa para vir embora. Assim de uma hora para outra. Eu estava batalhando para conseguir um local, patrocínio para um projeto social que também daria para gerar lucro com vendas, mas o local que eu provavelmente iria conseguir seria no Bandeirante porque já tem um espaço pronto para o projeto. Pedi o universo para me mostrar um local para o meu projeto e foi me mostrado esse lugar. Aconte que eu não gosto do Bandeirante, não quero voltar nem para trabalhar. 

      Resolvi desistir de correr atrás  dessa realização porque o meu foco principal é a música que está parada. Esse projeto seria para 

Investir na música. Vou bolar outra coisa. Essa ideia do projeto é  muito boa, o problema  é a época em que eu quero realizar. Se fosse uns cinco anos atrás seria perfeito! 


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...