sábado, 9 de dezembro de 2023

Boas notícias

   São exatamente: 12:09. Estou me arrumando para ir trabalhar. Acabei de me lembrar que não postei o texto de hoje.  Estava tentando pagar.meu aluguel, não consegui imprimir o boleto, não mandaram também para minha caixa de correspondência aqui no prédio. 

    Meu signo está em uma semana ruim por isso, as coisas não fluem. Ainda bem que vou poder pagar na segunda. Vou ligar lá para pedir outro boleto.

     Mudando de assunto: estou muito feliz! Passei no Concurso Público para professor. Meu tio  mandou para mim a lista dos aprovados hoje às 8 da manhã. Ontem eu olhei umas dez vezes e nada! 

      O mínimo era 30 pontos passei com 66, 1, meu tio passou com 44,88. Fui a primeira a entregar a prova. Não achei difícil, não estudei nada! Novembro é o meu mês de sorte, eu já sentia que eu ia passar, mas precisava da confirmação. 

      Bom, tenho que ir, vou terminar de me arrumar para ir trabalhar, fui! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...