domingo, 24 de dezembro de 2023

Natal

     São exatamente: 17:51, cheguei  agorinha da rua mais Lucky.  Estou de folga hoje, porque amanhã vou trabalhar dás 8 às 20.  Pedi meu pai para vir amanhã sair com Lucky.  
   No texto de ontem eu falei das pessoas que eu conheço que já foram lá no meu trabalho. Faltou o Flávio o ex gerente de outra padaria que eu trabalhei em 2021 por dois meses antes de alugar a kit para vender marmitex. Então, com ele foram 10 pessoas que eu conheço que já foram lá na lanchonete.
     Eu tinha planejado ir para manhinha hoje mais Lucky, mas vou trabalhar amanhã cedo, não vai dar para traze-lo e depois ir trabalhar. Não dá para deixa-lo , lá ele não fica sem mim. 
     Bom, tenho que ir vou arrumar cabelo e jogar o lixo fora, a salinha onde fica os latões de lixo aqui do lado, está fechada nesse período de Natal a zeladora está de folga. Vou ter que ir lá na rua jogar no contener. Até amanhã e um feliz Natal!
    
   
    
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...