terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Dia difícil

    São exatamente: 10:23, estava praticando Hoponopono. Lavei edredom. Daqui a pouco vou fazer almoço e ir trabalhar.

     Ontem eu tive que trabalhar dás 8 às 20: 30. Lotou! O comércio em geral estava fechado, até o Carrefour lá da quadra. A Brasília inteira resolveu baixar lá. Eu tive que ir para o caixa, pão, lanchonete. Rayanne, Lorena, não foram. A gerente ficou na chapa, a nutricionista lavando louça e eu na pista atendendo mesas e Marcão no I food. Quando olhei as horas já era mais de meio dia. 

     Quando fui almoçar estava azedo e eu não  como Lombo. Odeio carne de porco. Fiquei o dia todo sem comer. Sobraram muitas encomendas de comida. Vai tudo para o lixo. Peguei uma travessa de bacalhau a gerente colocou de volta na refrigeração, enquanto eu terminava o serviço. Quando eu percebi que ela guardou o bacalhau, eu virei uma onça. Depois de ter trabalhado como uma escrava , eu merecia pelo menos comer, mas nem isso deixaram. O Marcão me autorizou.

     Fui lá em cima peguei minhas coisas e desci para tirar satisfação com ela. Ela disse que não pode, que eu poderia.pegar salpicão. Quase que eu.mandei ela enfiar o salpicão no cu. Eu disse com raiva. Não quero!Tenho que aguentar tudo isso até janeiro.

       

      

     

   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...