sábado, 23 de dezembro de 2023

Emprego

     São exatamente: 08:45. Estou deitada com um pouquinho de cólica. Já fui para rua com Lucky, já fui no mercado aqui da quadra.  Meu pai veio dar banho no Lucky e trazer umas coisas para mim. 

      Meu dia ontem foi tranquilo,  a lanchonete não lotou,  o que me aliviou nessa reta final de ano e emprego.  O dono foi lá ontem, é um coroa bonitão, ele usa uniforme igual a gente, calça preta e a camisa.  Me contaram que nas festas da empresa ele que serve as mesas. Incrível! A loja já bateu um milhão no meio da semana.

      Mudando de assunto: a gerente da manhã está me provocando,  me pedindo para buscar coisas que ela deveria buscar para uso pessoal dela. Pela cara que eu faço ela sabe que eu não estou gostando. Mas isso pode ser armadilha para eu falar alguma coisa e ela fazer o que fez com a Ane que saiu chorando. Só que ela não sabe que está lidando com Raposa velha.

      Quando ela tiver por perto vou me afastar ou fingir que não ouvi e ir para longe, até ela se mancar. Ainda mais que quero ser mandada embora. Foi depois que eu passei no Concurso Público, ou porque estou na lista das demissões. Pode ser que ela não queira que eu saia com uma graninha. Motivo tem os montes.  Vida que segue!

        Ontem a cantora da banda Rock Beats, foi lá na lanchonete, só eu reconheci, mas não divulguei minha música, apesar que ela foi muito simpática comigo, não senti que ela iria ouvir minha música ou dar atenção. Ela estava com a namorada no maior Love. 

       Lá já foi muita gente que eu conheço e amigos. Regina, Lorena, Osana, Gorete, Marciano, Flávio, Arruda (político) Minha irmã e a cantora. O vocalista de uma outra banda que esqueci o nome também já foi lá, minha dentista,. Só falta você! 

 

       

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...