quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Lance sinistro

   São exatamente: 9:00. Acabei de arrumar a casa. Meu pai ficou de vir aqui, não vem mais! Só amanhã. Estou aguardando o moço que ficou de vir instalar um novo modem com fibra ótica, também não apareceu ainda.

    Bom, mudando de assunto: aconteceu um lance sinistro ontem aqui no AP. Vez ou outra eu escuto de madrugada barulho na cozinha de água, como se tivesse saindo pouquinha água da torneira, ou alguém mexendo com água. Mas o sono é mais forte, deixo para lá, não tenho medo de espírito, sei que é isso.

     Essa madrugada, acordei com o mesmo barulho de água. Olhei para ver se não era  o Lucky tomando água, ele estava dormindo perto da minha cama. Olhei as horas era 3: 45 da manhã. Peguei no sono novamente.

     Hoje de manhã o cabo da panela de pressão aquele que fica na tampa estava solto. Deixei a panela dentro da pia com a tampa dentro, eu tinha cozinhado carne. A tampa deu trabalho para sair de dentro da panela, mas saiu. O cabo continuou presa na tampa. A outra tampa da panela de arroz, também amanheceu sem aquela pecinha onde a gente segura para destampar a panela. Ambas as tampas estavam  em ótimo estado e amanheceram assim. 

      A pergunta que não quer calar: Por que?

       O que o espírito quer me dizer? 

       Bom, mudando de assunto novamente: ontem no trabalho foi bem tranquilo. Mas assim que eu comecei a organizar meu setor quando cheguei, eu disse.para gerente que as facas sumiram, ela me disse que  vai haver mudanças. Eu já estou sabendo que vão mandar um bocado de gente embora, inclusive eu. Ontem o gerente da manhã me olhou de cara feia, é  ele quem vai fazer as demissões. 

       


      


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...