quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Dia dificil

      São exatamente: 11:58. Acabei de almoçar. Não deu para postar texto mais cedo, estava cuidando da juba que dá trabalho! Arrumei a  casa. Pensei que o amigo da minha irmã viria trazer a máquina de lavar roupa, mas não veio. Arrumei a casa as pressas para só depois cuidar da juba.  A loja dele fica aqui embaixo do meu prédio. Ganhei a máquina de lavar roupa que estava com defeito.

      Meu dia ontem foi difícil, dia 12 para mim é problemático. É um número negativo. Uma cliente fez barraco porque a pontinha da tigelinha de tomar caldo estava quebrada. Esquentei o caldo no micro-ondas, ela disse que estava frio. Chamei a gerente da manhã para resolver, a da tarde estava de folga. Aquela velha que sai do quinto dos inferno para fazer barraco por uma bobagem dessa. Disse que não ia tomar o caldo que eu esquentei pela segunda vez e ficou debatendo com a gerente. 

       Bom, depois desse  B.O. a gerente para se vingar de mim, foi anotar dois pedidos de mesa para me ajudar e trocou os números das mesas de propósito. A tapioca que era da mesa 9, foi para 8, e o cliente comeu um pedaço de malandragem, antes de reclamar. Teve que fazer outra tapioca e os dois já estavam esperaando muito. Esse tipo de gente que faz essas maldades, tem o lugar garantido no inferno. Porque aqui ninguém ver os abusos que ela comete. 

       Fiquei sabendo que em janeiro, vão demitir vários funcionários, acho que até eu estou no pacote. Os clientes estão dando muito trabalho e acaba sobrando para mim. Eu só servi o caldo na tigelinha com a pontinha quebrada porque tem poucas, estavam sujas, o funcionário teve que lavar as pressas que eu pedi. Eles ficam com economia para bater meta e receber comissões e dá nisso! 


      

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...