sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Lance sinistro parte II

   São exatamente: 09:18. Aqui está muito quente! Eduardo está instalando a máquina de lavar roupa que eu ganhei. Minha irmã estava lavando minhas roupas., minha mãe. 

    Ontem aconteceu outro lance sinistro. Deixei o Lucky preso. Amarrei a guia, ele ficou deitado, e vasilha de água do lado. Sempre faço  isso quando a minha irmã fica com a chave para trazer alguém aqui para instalar, fazer orçamento,  entrega. Antes de ir embora ela solta ele. Mas, como ultimamente anda acontecendo umas parada estranha. Quando cheguei a noite, a guia estava amarrada do jeito que eu deixei e o rodo do lado. Saquei que o Lucky estava solto e minha irmã pegou o rodo para impedir que ele atacasse os rapazes. 

      Não tem como o Lucky se soltar da guia, só se ela se desprender de onde estava amarrada o que não aconteceu, a guia estava amarrada com os dois nós que eu deixei.  Eu sei que foi mais um fenômeno daqueles, mas não posso contar isso para ninguém, não vão acreditar. Minha mãe tem preconceito com espiritismo..

     Essa madrugada foi tensa, Lucky estava agoniado com o calor se coçando e não parava quieto. Acabei perdendo o sono. Então, pude ouvir novamente o barulho de água que venho ouvindo a dias. Sai um pouquinho de água da torneira da pia da cozinha e logo para. Não é defeito na torneira, Eduardo instalou filtro, torneira nova tem dois meses, não escapa nenhuma gota de água, quando a torneira está desligada e por que só de madrugada esse fenômeno acontece? 

     Meu pai veio dar banho no Lucky,  mas não conseguiu, ele viu meu pai de começar e se escondeu. Ninguém consegue pegar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...