sábado, 16 de dezembro de 2023

Folga

    São exatamente: 08:29, acabei de chegar da rua com Lucky. Estou de folga, acordei mais tarde. Dormi muito bem! Sem acordar de madrugada, só vim acordar hoje com o celular despertando.  Ontem dormi mal, Lucky ficou agoniado com o calor e deu trabalho. Aqui não tem varanda igual lá no meu irmão. Eu tinha varanda.no quarto, no calor o Lucky dormia do lado de fora. Meu pai tentou dar banho no Lucky ontem, mas não trouxe a bermuda, quando o Lucky viu meu pai de cueca se escondeu, ficou lá até meu pai embora.

     Trabalhei a semana toda sem folga, para ir me inscrever no sistema de cotas para negros, pardos e deficientes. Meu tio que falou para eu ir ele também vai. A minha irmã não conseguiu quando se inscreveu para dar aula de enfermagem. Na hora da entrevista a mulher disse que a minha irmã não é negra, é mestiça por causa dos cabelos liso e o nariz pequeno. Ela é mais escura do que eu e não conseguiu. Disse para eu ir com os cabelos preso e sem chapinha. Minha irmã não usa chapinha. 

      Antes de receber o resultado do concurso perguntei para as cartas se eu ia passar no concurso e apareceu a carta do Mundo e o SIM, é a melhor carta do Taro. 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...