sábado, 2 de dezembro de 2023

Dúvida

   São exatamente: 13:37. Acabei de chegar aqui no trabalho. Esqueci de postar texto mais cedo. Quando lembrei já estava me arrumando para vir trabalhar. 

    Meu dia no trabalho ontem foi tranquilo, até demais! Na sexta muita gente sai, vai para balada, shopping, chácara etc. A lanchonete teve um movimento tranquilo. Amei! 

   Agora Rayanne tem um ajudante na lanchonete, não  preciso me desdobrar para fazer várias coisas.  Mesmo assim eu quero sair, não aguento mais ficar 9 horas presa no trabalho e 7, 8 horas sem comer nada e em pé. 

    Na terça vai ter o feirao de emprego no ASSAI supermercado lá perto de casa no final da Asa Norte, estou pensando em ir, mas na sexta saí o resultado do concurso público que eu fiz, não sei o que fazer ainda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...