terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Aborrecimentos

  São exatamente: 09:30. Eu estava falando com minha mãe pelo celular. Liguei para.perguntar se meu signo está em uma semana boa. Graças a Deus está. Tem duas semanas que está no ruim. O boleto do meu aluguel não chegou, tentei imprimir não consegui, dados inválidos. Tive que vir em casa várias vezes acessar pelo notebook, até desistir. Deixei para ontem.

   Tive aborrecimento no trabalho, agora virou rotina. A pista lotou! As duas gerentes tiveram que me ajudar, e o novato da lanchonete também. Um cliente se levantou e queria a Comanda para pagar. Eu disse que o lanche dele ainda estava na fila para ser feito. Antes que eu entregasse a comanda, as duas gerentes se entrometeram na conversa. Quando eu me virei para ver o que a gerente falava, e entregava a comanda para o cliente, a outra o chamou para o caixa. Levei uma broca desnecessária. Fiquei muito chateada.

      Meu cabelo está caindo por causa do estresse. Já emagreci 5kg. Ontem quase fui assaltada. Eu estava de cabeça baixa ajeitando o grampo no cabelo, quando levantei a cabeça vi o cara voltando para trás para se esconder e me atacar dentro da passarela subterrânea. Consegui desviar passando por cima do Eixinho. Fiquei observando, ele não saiu de dentro du túnel, ficou lá escondido. Em Breve tudo isso vai passar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...