quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Terça tensa

     São exatamente: 10:13. Vou me preparar para fazer almoço daqui a pouco para ir trabalhar. Mudaram minha folga para quinta, não gostei mas não falei nada. Estou com muito sono. Acordo cedo, o celular desperta 6:40. Hoje às 6:03, o Lucky já queria descer, fingi que não ouvi ele me chamando. Para dormir mais.

      Só agora estou podendo postar o texto de hoje, corri para arrumar a casa, para aguardar o Marcineiro que veio tirar as medidas dos armários que vou fazer embaixo da pia e no quarto que tem uma cavidade na parede, só falta as portas. Coloquei estantes. O primeiro Marcineiro cobrou caro, o segundo está desaparecido tem dez dias a polícia vai investigar. Ele foi para uma chácara e desapareceu com a esposa tem 10 dias que ele não aparece na UNB onde fica a marcenaria. Esse de hoje é o terceiro que vem aqui.

    Ontem lá no trabalho foi Panhik! Terça é o dia mais cheio, mais difícil, é o dia dos B.Os. Começou com Rayanne que estava de folga mas mandou mensagem avisando que ia lá pedir conta e ir embora para o Maranhão. Ela mandou mensagem para Lorena. Eu deixo o celular na bolsa no andar de cima.  A lanchonete lotou! O I-food bombou de pedidos sem parar! Demos conta do recado.

     Parece que Rayanne brigou com a companheira dela, que a expulsou de casa com o filho. Elas brigam todos os dias.  Rayanne estava morando com outra amiga por esses dias e já brigou com a amiga, fez as pazes com a companheira voltou a morar com ela e agora brigaram novamente. A Rayanne é uma pessoa difícil e agressiva. Estou aguardando resposta enviei mensagem agorinha para ela. 

      

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...