quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Folga

 

    São exatamente: 09:58. só agora estou podendo postar o texto de hoje. Eu estava na papelaria imprimindo boletos, meu pai estava aqui, tive que ligar para minha mãe, saí com Lucky, etc.

    Ontem minha irmã almoçou aqui comigo, ela ligou dizendo que vinha e veio. Está me ajudando muito! Já me deu tanta coisa. Comprou os potes de vidro para os mantimentos, lixeiras, cestos de roupa, comprou suportes para banheiro, para copos. A amiga dela me deu as estantes, a outra comprou taboa de passar roupa para me dar, porta xícaras. Ganhei muita coisa para o meu ap. Está ficando lindo!

     Acho que a minha irmã deve ter se arrependido das maldades que fez comigo. Eu não tinha raiva, por ela já ter me ajudado muito, não sou ingrata. As amigas dela também devem aconselhar. 

     Estou de folga, vou dormir um bocado depois do almoço, geralmente durmo uma hora, uma e meia. Já cheguei a dormir duas horas depois do almoço. Virgem relaxa dormindo, gêmeos, lendo, aquário com musica, sagitário rindo, libra assistindo série, escorpião com sexo, cada signo tem um jeito de relaxar. Eu preciso dormir.

   Uma vez eu fui para o interior da Bahia de carro, cheguei lá por volta dás dez horas da manhã, andei um pouco a cavalo, e quando fui dormir depois do almoço, dormi até ás 17 e pouco. Já dormi a tarde toda na casa de gente que eu nem conhecia. Me convidaram para uma feijoada em uma mansão, e pedi a dona da casa para cochilar no quarto de hospedes, pedi cobertor, também e ela me deu um maravilhoso! Dormi a tarde toda! Adoro!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...