terça-feira, 7 de novembro de 2023

Maldade

   São exatamente: 08:23. Estava falando com manhinha no celular, passei uma tinta no cabelo,  agora vou cortar as unhas.

   Ontem foi tranquilo no trabalho,  rezei para isso acontecer,  rezo todos os dias e mesmo assim as vezes tenho aborrecimentos com pessoas ruins,  por isso é preciso redobrar os cuidados e as orações. Orai e vigiai já diz  a frase. 

    A gerente má aprontou uma ontem com a Rayane.  O que ela fez era caso dela ser demitida, mas o supervisor além de não saber dos abusos que ela comete também é amigo dela. Ontem eu fui para o caixa porque só tinha uma operadora. Quando a fila diminuiu voltei para pista da lanchonete. A gerente má estava anotando pedidos antes de ir embora para me ajudar. Só que os clientes pedem sempre tapioca, ela marcou na comanda três mistos quentes diferentes, para ferrar com a Rayane. 

     O motivo dessa maldade foi porque Rayane se.recusou a trocar a folga do segundo domingo com a funcionária da manhã que também prepara lanches. Rayane me contou que ela já foi grossa com ela por isso ela se recusou a trocar.  A gerente da manhã não está falando com Rayane.  A nossa gerente da tarde estava na lanchonete quando aconteceu o episódio e disse horas depois para gente não seguir esse exemplo. Que não vai dar em nada!

     Mudando de assunto: ontem foi mais dois amigos meus que eu não via a muito tempo. Um casal de amigos do coral. Não reconheci, fui atende-los na mesa e Gorete que me reconheceu, eles estão muito diferentes mais velhos. Ela nem tanto, mais ele. 

      Já encontrei muita gente conhecida minha ali na lanchonete, até minha dentista, só  falta os ex Croch. Ainda não apareceu nenhum. A padaria fica em um posto de gasolina na 310 sul, muita gente passa por lá, tem até manobrista de tão movimentado que é. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...