sábado, 4 de novembro de 2023

Pais

  São exatamente: 13:33. Acabei de chegar no trabalho, mas não entrei, estou embaixo de um prédio. Aqui está chovendo. Caiu uma chuva tão forte e uma galha grossa de uma árvore caiu na quadra em cima da trave de basquete. 

    Meus pais estão lá em casa desde de ontem. Eles chegaram de Luziânia, foram visitar os túmulos dos parentes que já morreram. Foram na quarta e volltaram na sexta. Quando chegaram encontraram meu irmão bêbado, drogado, e casa revirada, jarra quebrada. Minha mãe ficou com muita raiva e veio passar uns dias  na minha casa. 

      Hoje fui tirar o pagamento de manhã para pagar minhas coisas.  Não estou conseguindo rezar, fazer minhas coisas, mas não tem problema é  logo eles vão para casa deles. Vida que segue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...