domingo, 5 de novembro de 2023

Mãe

 

    São exatamente: 10:23. Meus pais acabaram de sair, foram embora. Eu já estava bem sufocada e chateada. Ela fez uma critica agorinha que me chateou bastante. Foram muitas, mas essa, foi mais pesada. Ela odiou a blusa que eu fui para o aniversário do meu tio na casa dela no domingo dia 22. Eu acho a blusa bonita. Mas a minha prima foi com um macacão muito bonito, e com anéis de ouro, bolsa muito cara, celular de ultima geração. Daí vem as comparações que eu odeio! Ainda bem que quando eu cheguei minha prima já tinha ido embora, só que ela é sustentada por velho rico, é fútil, eu não sou interesseira, e não gosto de ser bancada por homem. O que me chateou foi ela ter dito que quase morreu de vergonha, por causa da minha blusa, só porque foi presente de uma amiga, a blusa é bonita, tem brilho para mim estava ótimo! Fiquei chateada com a critica.

     Tive mais aborrecimentos, mas nem vou comentar, eles me ajudam muito, minha mãe é muito generosa, então, eu dou um descontão! Uma ex-colega de trabalho, que é espírita me disse que eu tenho problemas familiares, e não é pouco não viu!

      Bom, tenho que ir, vou fazer almoço daqui a pouco, me preparar para ir trabalhar, tomar banho. Tem três dias que eu não rezo, não faço minhas coisas. Essa semana vai ser difícil tenho que me preparar. Fui"

      



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...