quinta-feira, 2 de novembro de 2023

Folga

   São exatamente: 7:28. Acabei de chegar  da rua com Lucky. Ele me acordou às 6:30. Tive que levantar. Estou de folga hoje.  Pensei em ficar mais na cama, mas não consigo o corpo dói, o cachorro não deixa. Não baixei o painel todo, faltou uns dois centímetros. A claridade por baixo do painel me incomoda,  pega bem no meu rosto. Minha cama fica encostada na parede. Acabei levantando.

     Enquanto meu celular carrega, vou fazer umas coisinhas aqui no Ap antes de ir para rua. Preciso comprar tinta de cabelo.  Vou lá no ASSAI, Carrefour. 

     Ontem no trabalho foi bem tranquilo. Não tive nenhum estresse. Mas os B.O esses são inevitáveis. Por volta dás 15:30, um senhor se alterou com o gerente. Ele pediu para novata do pão não passar papel filme nos pãozinhos de chocolate e ela passou. A briga foi  porque o cliente queria que o gerente brigasse com a novata e ele explicou que não era motivo, não foi por querer e começaram a discutir.  E vida que segue. 

    

 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...