sábado, 25 de novembro de 2023

Raiva

   São exatamente: 09:35.  Estava lavando  louça,  meu pai estava dando banho no Lucky  e caiu no banheiro.  Não notei que ele estava descalço. Pensa no susto e preocupação que eu fiquei! Tive que dar umas broncas. Meu pai é  bem infantil, tem que estar sempre de olho e cuidando, mas graças a Deus não teve nada.

     Ontem  no trabalho passei raiva depois dás 21:00 horas.  As funcionárias do pão faltaram. Uma está de atestado e outra não veio. O gerente ficou no pão, A gerente também ajudou e eu ajudei uns minutos quando a lanchonete esvaziou.  Por volta dás 21:00 a gerente pediu para que eu ficasse no pão ajudando o gerente, que ela e as outras meninas iriam guardar as mesas da lanchonete e cuidar de tudo para mim. 

     Então,  respondi que às 22 horas minha irmã iria me buscar ,  eu tinha que estar terminando. Então ela disse que ele iria me ajudar.  Ele se aproveitou e me deixou sozinha não veio me ajudar e nem ela. Na falta de funcionários os gerentes tem que trabalhar. Tive que fazer tudo sozinha. Fiquei com muita raiva.  Terminei  22 20  porque deixei as bandejas de inox sem lavar e não apaguei as luzes. Deixei para eles apagarem e fui embora com muita raiva pela  exploração. Porque o pão é o setor onde tem mais serviço, e mais pesado, não para ninguém.

      Eu não estava fazendo muito esforço para sair  desse emprego, apesar de querer muito, por causa da segurança, mas depois de ontem , fim de linha!

      Eu tinha muita consideração pelos dois gerentes, mas depois de ontem. Isso não vai ficar assim. Não vou falar umas verdades para eles porque vou ter que continuar lá convivendo com eles até arrumar outro. Para não ficar aquele clima de bosta, se não eles iriam ouvir umas verdades. Mas eu vou falar com a faxineira que é minha amiga e conta tudo para o supervisor.  Ela já me ajudou uma vez,  quando eu estava com dor nas costas com a exploração. No dia seguinte o supervisor  estava lá com o braço direto do dono que agora é gerente de manhã e a tarde. Vou arrumar um emprego logo!




     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...