domingo, 26 de novembro de 2023

Abuso

 

       São exatamente; 19:47, Daqui a pouco começa o Fantástico, tem um tempinho que eu não assisto. Não estou conseguido assistir nem no celular.

       Estou de folga hoje, é a folga do domingo, pedi para me colocarem para o último domingo do mês para eu fazer a prova do concurso para professor. Meu tio também fez, ele já da aula, está perto de se aposentar, 5 anos, mas o contrato dele vai acabar. 

       Não achei a prova difícil, fui a primeira a entregar. Mas não é garantia de nada. Muita coisa eu chutei, outras eu posso errar, achando que estava certa. A prova foi lá na Católica em Taguatinga. Acordei ás 6 da manhã, porque precisei sacar dinheiro. Parecia que o Brasil inteiro estava ali fazendo prova. Foi a primeira vez que fiz um concurso público na minha vida. Fiz por fazer, porque meu tio me mandou o link da inscrição. Minha área é outra. 

       Quando cheguei fiz almoço e fui dormir era meio dia e quarenta e pouco, só acordei às 14:19. Cansada da semana. 

      Ontem no trabalho fiquei sem falar com a gerente por ela ter me largado no pão sozinha na sexta. O gerente apoio veio puxar conversa comigo, perguntou porque eu estava calada, respondi que fiquei chateada por eles terem me largado sozinha no pão. Ele disse que a gerente não deixou ele me ajudar, sendo que ela me pediu para eu ir ajudá-lo já que as funcionárias faltaram e ele saiu e não voltou mais. Dei as costas e saí, se ele quisesse daria para ele ter me ajudado. Ele correu e foi contar para gerente que eu estava chateada eu vi ele falando. 

      Falei para minha irmã no dia, ela estava me esperando no carro, arrumar qualquer trabalho para mim que agora eu quero sair, pela força do ódio. 


      

       

        

        

       

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...