quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Folga

    São exatamente: 11:16. Estava falando com a minha irmã pelo telefone, já fui no ASSAI no final da Asa Norte pagar conta, comprar umas coisinhas, lavei louça.

     Ontem no trabalho foi tranquilo, por volta dás 21:00, teve a carreata da empresa. O dono se vestiu de papai Noel subiu em cima de um mini trio elétrico  com a psicóloga do RH, e outra mulher.  Atrás tinha os carros da empresa, e familiares.  Passaram por todas as lojas distribuíram mini panetone para crianças. 

      Bom, tenho que ir, estou com muito sono, vou fazer um almoço rápido e dormir. Estou de folga hoje. Eu tinha que ir visitar minha prima que colocou silicone nos seios e está hospedada em um hotel lá no centro. Mas eu não tenho ânimo, ela queria que eu ficasse três dias com ela depois do meu trabalho sem vir em casa.

, e avisou em cima da hora. Não deu  para eu ir. 



      

       

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...