terça-feira, 21 de novembro de 2023

Raiva

  São exatamente: 9:58, já  estava esquecendo de postar o texto de hoje.  Meu pai esteve aqui agorinha, então, corri para lavar o banheiro antes que ele chegasse.  Arrumar minha cama, etc.

    Terminei agorinha de praticar Hoponopono, agora vou me preparar para fazer o almoço, mas antes vou fazer uns minutos de meditação. É um potenciador de realizações. Você se imaginar  o que você quer já realizado. Desde que comecei a fazer isso isso realizo minhas coisas mais rápido.  Meu ap, a geladeira, a volta para a faculdade, parecia impossível.  E hoje tudo está realizado. 

      Esqueci de comentar no texto de ontem. No domingo, uma família apareceu para comemorar aniversário. Já conheço o casal. O rapaz que estava com eles queria sanduíche de picanha, eu disse que não tinha carne, ele se levantou minutos depois e veio atrás insistir. Depois de mais alguns minutos ele me perguntou se aniversariante tinh direito a alguma coisa, respondi séria que não. Então,  ele me pediu 8 pratinhos e oito talheres. Pensei que iam comer pizza. Corri para providenciar. Lavei mais talheres e sequei. Quando levei, ele disse que já tinham comido lanche, que não  ia precisar. Foi só para se vingar. Fiquei com muita raiva. 

        Ontem foi um homem branco, que me passou raiva. Ele fez o pedido, perguntei  se queria mais alguma coisa, ele disse que não. Quando eu levei o lanche ele pediu o pingado. Pela minha cara ele entendeu a raiva.  Minutos depois quando eu já estava  dentro da lanchonete, de longe ele pede o café para o amigo que estava com ele. Quando entreguei  o amigo disse que era pingado. Respondi que pediram café  e saí . Eles fazem  essas maldades de propósito. Não vejo a hora de sair desse emprego. 

      

     




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...