segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Surpresa

    São exatamente: 09:28. Estava praticando Hoponopono para o meu irmão, agora vou fazer para mim. Mas antes vou postar o texto de hoje. 

     Meu dia ontem foi tranquilo, mas cansativo.  Domingo sai mais pizzas. Mas 9 horas em pé fora de casa, cansa do mesmo jeito.

      Estou me movimentando para sair do emprego. Ontem foi um homem lá na lanchonete, puxou conversa mas não comprou, nada, não lanchou, foi só me conhecer. É produtor e tem uma rádio. Agora que a ficha caiu que foi alguém que já mostrou para ele. Divulgo minha música para muita gente.

     Ele vai me ajudar a divulgar minha música em Moçambique. Não posso dar mais detalhes, tenho que ir até amanhã. 

     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...