quarta-feira, 22 de novembro de 2023

Dia cansativo

    São exatamente:  08:34.  Aqui está bem fresco o tempo, graças  a Deus! Estava difícil dormir com esse calor e às janelas fechadas. Aqui é baixo, tem como os ladrões subirem e entrar pela janela. Para piorar eu colocava o ventilador para o Lucky, e ficava no calor. 

     Mudando de assunto: foi tranquilo ontem no trabalho, começou a complicar e lotar por volta dás 19:30.  A novata da manhã que trabalhou a tarde para Rayane folgar, não sabe fazer nada e errou muitos pedidos. Tem uns 14 dias que ela trabalha de manhã preparando lanches e não aprendeu nada com a Jéssica, disse que de manhã não sai crepe, omelete, tapioca com rúcula e peito de Peru. Ela não sabia identificar o hortelã. 

     A gerente da manhã dobrou para ajudar, e teve que preparar sanduíche, massa de crepe, etc. Alguns pedidos foram cancelados por causa da demora. A novata é lenta para piorar. 

      No final faltando 9 minutos para às 22h a gerente da manhã queria que eu fosse limpar loja enorme! Sendo que eu tinha que colocar as coisas para dentro. O clima esquentou, não  bati boca com aquela mulher. Só balancei a cabeça que não.  O gerente novato tem dificuldade para mandar, pedir. 

       Para piorar andei entregando um I food errado. Faltou o pão. Só mandei a pizza, e o refrigerante, não enxerguei o pão. Lorena foi lanchar e eu fiquei guardando as mesas e entregando o I food para ajuda-la, eu e o gerente,  o manobrista também. A gerente ficou brava, eu ném me importei, só queria embora.  Estou de saco cheio! 

      

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...