segunda-feira, 6 de novembro de 2023

Aborrecimento

  São exatamente: 09:36. Estava praticando Hoponopono, passei roupa, já saí com Lucky. 

   Ontem quando eu estava saindo do trabalho tinha uma coruja me aguardando na placa que indica o número da quadra, é aborrecimento. Pode ser no trabalho.  Vou ter que tomar mais cuidado, pedir mais proteção. 

    A gerente da manhã é má, perigosa, encrenqueira e falsa. Mas eu acho que não é com ela, porque ela não é minha gerente. 

     Pode ser que hoje tenha paralisação dos ônibus. Uma colega disse que decidiram ontem a noite que não iria ter mais paralisação , ainda não sei ao certo. Se for ter vai ser difícil o dia hoje. Bom, tenho que ir, até amanhã. 


    

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...