quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Gerência

    São exatamente: 13:21. 14/11/2023 Agora que eu lembrei que não postei texto hoje.  Estou dentro do ônibus, indo para o trabalho.  Meu pai esteve lá em casa de manhã, minha veio almoçar comigo.

     Ontem no trabalho foi tranquilo,  mas tive surpresas. Um novo gerente. É  o braço direito do dono.  Vai ficar até janeiro. Mas o Marcão nosso gerente parece  que vai ficar. Ainda bem porque ele é muito legal! Quem tem que sair é a gerente da manhã que é encrenqueira.  Ela a outra gerente nossa apoio estão se estranhando. A nossa gerente da tarde é  tranquila, só que não pega no pesado a gente acaba ficando sobrecarregada.  As duas estão tendo divergências e treta. 

    A gerente da manhã só dá ordens, abusa do poder, resolve.problemas mas é encrenqueira. Todos tem problemas que.precisam ser melhorados. 

       

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...