quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Elogio

   São exatamente:  18:26.  Cheguei da rua agora com Lucky. Estou de folga. Levei ele para dar uma voltinha. Lá fora está bem fresco. Caiu uma chuvinha bem fina e deu uma esfriada.  

    O texto de ontem eu acabei esquecendo de postar, só escrevi, quando olhei as horas estava na hora de entrar no trabalho.  O texto estava incompleto.  

     O dia ontem foi tranquilo, porém andei errando um pedido marquei errado na comanda, não ando bem das vistas. Rayanne ficou furiosa, mas engoliu a raiva e a agressividade, porque eu sou muito legal com ela, vou doar umas coisas para ela que vai morar sozinha com o filho.  Ela é muito difícil, não dá  certo morar com outra pessoa. 

      Ontem o supervisor minutos antes de ir embora me disse que a gerente gosta de mim e que vai me levar para loja dele. Fico feliz deles estarem satisfeitos comigo. Mas eu quero sair.

       Novembro é meu mês de sorte. Pretendo sair ainda esse mês. Estou me movimentando para isso. 

       

      

      

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...