segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Dia cansativo

  São exatamente : 08: 26. Estava com visitas, minha irmã estava aqui com um funcionário que está pintando o prédio em que ela mora. Ele veio fazer um serviço aqui em casa. Ela é síndica do prédio dela, está  no terceiro mandato. 

   Hoje é dia 13 estou completando três meses no meu ap. Vou fechar o ano com esse sonho realizado. Você tem acompanhado aqui a minha angustia para me mudar.  O meu sofrimento.

     Ontem lá no trabalho foi uma loucura! Depois dás 19:30 lotou de gente querendo comer pizza, tapioca e eu sozinha para atender. Estou cansada! 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...