sábado, 11 de novembro de 2023

Aborrecimento

   São exatamente 13:09, estou dentro do ônibus indo trabalhar. Não deu para postar texto mais cedo, meus pais estavam  lá em casa. Fomos para feirinha que tem  na quadra todo sábado. Eles adoraram. Meu pai deu banho no Lucky e depois foram embora.

    Tive um aborrecimento no trabalho ontem.  A lanchonete lotou e eu sozinha para atender. Um cliente se levantou e foi reclamar com a gerente. Disse que eu dei as costas. Na verdade, quando ele viu o creme de morango que outro que estava com ele pediu, ele quis pedir também. Lorena pediu para eu avisar que os morangos tinham acabado. Dei o recado e saí, para atender outras mesas. Eu tinha dito para ele pedir o suco junto com os pedidos porque depois ficaria complicado. Ele não pediu. Quando ele resolveu pedir, eu estava na correria atendendo mesas e não parei para atende-lo. Deu Ruim! Ele foi reclamar. Me chamou de desqualificada. 

       Posso perder meu emprego. Se não fosse meu aluguel eu não voltaria mais. Fiquei muito chateada. A gerente me deu uma bronca. Meu signo está em uma semana ruim. Para aliviar esse dia difícil minha irmã passou para me buscar. Ela trabalha no Hospital de Base.  Não posso ser mandada embora, pago minhas contas sozinha. Eu quero pedir para sair na hora certa.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...