quarta-feira, 1 de novembro de 2023

Dia intenso!

   São exatamente: 08:44. Estava fazendo a técnica da agenda, enviando e-mails, lavei louça, .eu uniforme,limpei o chão.  Estou aguardando o Marcineiro que ficou de vir concluir o serviço e receber. Ontem meu pai veio pregar o porta copos, e o porta shampoo, Eduardo também veio instalar o conversor.

     Ontem no btrabalho foi panhik! Caiu uma chuva forte com vento que arrancou aquele guarda-sol que fica preso nas mesas do lado de fora da lanchonete. Foi arremessado para cima de um carro. A lanchonete ficou cheia d'água, tivemos que colocar duas mesas com computadores as pressas para dentro. Depois tive que enxugar tudo, mesas, cadeiras, o gerente e o manobrista raparam tudo. Trabalhamos um  bocado! Depois ainda fui para o caixa, até começar o movimento na lanchonete. Fiquei cansada!

      Terça é o dias dos B.O. O gerente pediu licença para um cliente que fingiu que não ouviu, iguinorou. O gerente passou rasgando, e nisso dois botões da camisa dele arrancaram. O supervisor reclamou da minha calça que apesar de ser preta como manda o figurino, tinha bolsos nas laterais das pernas. Estilos! Ele achou horrível! Meus colegas acham a calça linda. São jovens né! 

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...