domingo, 12 de novembro de 2023

Fenômenos

       São exatamente: 09:08. Acabei de praticar o Hoponopono, já saí com o Lucky, dormi até ás 07. Logo o Lucky começou a ficar agoniado para descer.  Só levantei ás 7:23.

      Acordei com dor nas costas, espero que passe. Me obrigaram a limpar aquela loja enorme umas três vezes.  A primeira foi a gerente da manhã que não vai embora no horário dela. Depois foi a gerente da tarde e antes de guardar as mesas e balcões a gerente me colocou para ajudar a outra a lavar. Quase fiquei sem lanchar, ninguém quis ficar no meu lugar para eu lanchar, tive que falar com a gerente. Já emagreci 5kg, porque fico 8h sem comer e em pé. Não estou aguentando mais!

      Bom, na quarta aconteceu um Lance sinistro. Cheguei em casa por volta dás 21:47, tinha um prato quebrado dentro da pia, panela no chão, e outra em cima da pia. Deduzi que caiu de cima do escorredor de pratos que fica em cima da pia. Minha irmã quem lavou a louça do almoço e limpou o fogão porque almoçou aqui. Nem liguei para o ocorrido.

       No dia seguinte quando fui fazer o café da manhã é que a ficha caiu. Não tinha como aquele prato cair do escorregou sozinho dentro da pia. Eles ficam bem presos no escorredor. As panelas se tivessem que cair por estarem amontoadas no escorredor, tinham que ter caído minutos depois de serem colocadas lá. Depois que as louças foram lavadas ainda demorei a sair de casa, as louças estavam secando bem seguras. 

      Tive absoluta certeza que foi um espírito tentando me avisar que estão planejando, praticando alguma maldade contra mim.  Não contei para ninguém, porque esses fenômenos só acontecem com quem tem mediunidade. 

      

       

       

        

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...