terça-feira, 31 de outubro de 2023

Perigo

    São exatamente: 13:10. Estou dentro do ônibus indo para o trabalho .  Não deu para postar texto mais cedo. Meu pai veio pregar coisas na parede para mim. Eduardo veio instalar conversor da TV. Depois fui limpar a bagunça e fazer almoço e lá se foi a minha manhã! 

     Ontem quando saí do trabalho que atravessei a rua, andei alguns metros e ouvi uma voz dizendo: 

     ___ Mãos na cabeça? 

     Quando me virei para olhar para trás, eram dois PM perseguindo um rapaz. Não sei se os PM já estavam correndo atrás dele, ou se estavam escondidos esperando pelo rapaz. Não percebi nada quando saí do trabalho, cansada. 

     No sábado quando desci do ônibus, e saí as pressas, logo um rapaz parecia estar me seguindo, fui para debaixo do prédio. O porteiro percebeu que eu estava sendo seguida me pediu para esperar. Fui por outro lugar que ele me indicou. Ontem me deparei com um medingo, tive que desviar o caminho, pois não havia mais ninguém por perto a não ser eu. 

     Já está mais do que na hora de sair desse emprego, estou correndo riscos. Quase todos os dias me deparo com o perigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...