quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Música

 


    São exatamente; 10:22, acabei de arrumar o cabelo. Meu pai estava aqui e foi embora agorinha. Mas antes foi colher acerola. Dividi um pouco com minhas colegas do trabalho. Rayane e Lorena. 

     Meu dia ontem foi bem tranquilo, contrataram um rapaz para ajudar Rayane que reclama demais, fica de cara feia, não gosta de fazer suco e ameaçou que no natal se não tiver ninguém para ajuda-la ela não vai trabalhar.. Contrataram mais uma para o caixa e vida que segue!

      Não precisei me desdobrar para lavar muita louça, pegar café, pingado, fazer suco caputino e ainda atender mesas, limpar, recolher. Porque a Rayane, emburra, fica de cara feia, se a gente não ajudar vira um inferno! Como pretendo sair, amenizo a minha estagia lá me desdobrando para ajudar. Tem hora que ela realmente precisa de ajuda, mas tem hora que não há necessidade. Mas ela aproveita A preguiça fala mais alto.

      Hoje é dia 29, minha musica completou um ano o lançamento, e ainda não tive nenhum retorno. Tive que parar a divulgação, os projetos, para trabalhar, me mudar. Pago minhas contas sozinha. Estou muito feliz, realizei um sonho que parecia impossível. Voltar para Asa Norte, morar sozinha. Agora a minha batalha vai ser para sair do emprego e ter um negócio para poder bancar meus projetos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...