segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Trabalho

 

      São exatamente: 08:49, daqui a pouco vou para rua pagar minhas contas, estou aguardando a papelaria abrir para imprimir o boleto do aluguel. Ainda não faço Pix porque fiquei com trauma depois do assalto e também tem muito golpe na praça. 

      Vou ter que ir até 513 daqui a pouco o Bradesco mais próximo é lá. tentei tirar no sábado lá no Bandeirante, quando fui almoçar em manhinha, mas não consegui, eles pedem para colocar o pulso e o meu é rejeitado. O mês passado consegui com facilidade, mas como meu signo estava em uma semana ruim, nada deu certo! Só não foi pior porque rezo muito antes de entrar no trabalho e ganhei muita coisa domingo. Eu ia ter que comprar taboas para as prateleiras que vou fazer embaixo da pia e no quarto.  lá tem uma cavidade na parede enorme! E bem funda, pronta para fazer armário, só falta as prateleiras e portas. Vou fazer sapateira e armário.

       Ontem no trabalho foi bem tranquilo, graças a Deus! Rezo para isso, e aos poucos as pessoas que estavam me fazendo mal estão saindo. O gerente novo é legal, já somos amigos. Ontem ele me disse que gosta do meu jeito de trabalhar, me chama de gatona. Não estou mais tendo aborrecimentos. Bom, tenho que ir.

       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...