domingo, 8 de outubro de 2023

Lucky

 

   São exatamente: 08:26, acabei de chegar da rua com Lucky. Dia de domingo eu durmo até sete e pouco.  Não coloco o celular para despertar, não faço o versículo da sorte, porque não acordo ás 6;40 para fazer. Não pude postar texto na sexta porque minha irmã esteve aqui. Veio trazer umas coisas para mim. Ela comprou um rádio portátil para me dar de presente, só escuto Antena 1. Ganhei mais coisas para o meu ap. Amanhã ela vai trazer umas prateleiras. 

    Ontem passei um apuro com Lucky. Eu estou sem geladeira ainda, estava comprando carnes salgadas que pode ficar uns dias fora da geladeira. Mas como muito pouco, não janto, trago caldo do trabalho. Nisso as calabresas ficam ardidas, joguei fora, mas dei uns pedacinhos lavados para Lucky, comer a ração. Minha mãe viciou ele com carne lavada na ração. O bichinho passou muito mal! Levei ele para rua, que não aguentou fazer o trajeto de todos os dias, já está com treze anos. No meio do caminho ele estava muito cansado e fraco, começou a se esticar todo, fiquei apavorada! Peguei ele no coloco, passei por baixo do prédio do Anderson as pressas e trouxe Lucky para casa, que já estava bem e com fome. Consegui dar um AESS infantil no pão com café para ele. 

    Meus pais virem aqui ontem a tarde enquanto eu trabalhava para ver Lucky e graças a Deus ele já estava pulando e alegre! Liguei para minha mãe lá do trabalho preocupada com Lucky. 

    Ontem almocei na casa de manhinha, foi muito bom! Até cochilei depois do almoço, coisa que não consigo fazer aqui, só na minha folga. Saio com Lucky, pratico Hoponopono, rezo, escrevo no blog, faço almoço e lá se foi a manhã.  

     Essa semana está sendo complicada! Porque meu signo está em uma semana ruim. Só não foi pior porque rezo antes de entrar no trabalho. Peço para Deus não deixar que os clientes venham de uma só vez, ele me atende. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...