terça-feira, 10 de outubro de 2023

Surpresas

 


     São exatamente; 07:29, acabei de chegar da rua com Lucky, fui só aqui embaixo, não dei volta longa porque ele não está bem. Tive que trazer no colo. 

     Tive uma surpresa ontem. Quando fui guardar as cadeiras para vir embora, tinha um Louva Deus bem verdinho na cadeira. Essa espécie eu nunca vi. Para ele não morrer preso no banheiro, ou alguém matá-lo, peguei a cadeira e levei para fora para soltá-lo. 

     Tinha três clientes lanchando, e um deles falou que é surpresa. Muita gente sabe que os Louva Deus vem anunciar surpresas. Contei uma das minhas várias surpresas que os Louva Deus já vieram anunciar. Minutos depois achei uma nota de 50,00. O mais sinistro foi o lugar que a nota estava. Não tinha como aquela nota ter caído do bolso de um dos funcionários ali naquele momento. Estávamos passando por ali o tempo todo e ninguém viu! Não foi na pista da lanchonete, foi dentro da loja, já estávamos fechando.

      Mudando de assunto: o gerente ia dar carona para mim e mais duas funcionárias, só que ele esqueceu a chave do carro dentro do escritório e a gerente da manhã foi embora por volta dás 19horas e levou a chave do escritório. O pior é que ele está de folga hoje e mora em Brasilinha. 

      Eu tinha acabado de dispensar uma carona da minha irmã que estava na Asa Sul e queria passar no meu trabalho para me dar uma carona. Acabei tendo que voltar para casa de ônibus. 

      Raiane passou mal ontem no trabalho, vomitou muito, quase não deu conta de trabalhar, mas depois foi melhorando aos poucos. Rezei muito e pedi para Deus para segurar os clientes e não deixasse que vinhessem todos de uma vez pra lanchonete. Fui atendida! O dia foi bem tranquilo. Peço todos os dias, rezo e tudo dá certo! 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...