terça-feira, 3 de outubro de 2023

Trabalho

 

    São exatamente; 09: 08. Eu estava tirando uma soneca. Acordei ás 6;40, fiz o versículo da sorte, enrolei um pouquinho na cama, cansada, com sono. Logo eu levantei.

     Levei Lucky para sair, quando cheguei fui praticar Hoponopono deitada e fiquei sonolenta. Acabei dormindo um pouquinho. 

    Ontem tivemos mais surpresas no trabalho. Um gerente novo, parece ser gente boa. Não é novinho como os outros, tem mais de 40, é negro, e gente boa!. Me viu pegando caldo para o pessoal levar para casa e pediu também. Até a gerente queria pode! Ela não leva caldo para casa, até parei de oferecer. 

   Quando eu comecei a trabalhar ali, só eu levava caldo, agora todo mundo leva. Rayane agora quer estudar também. Acho bacana, dou a maior força! Minha mãe fala que eu tenho que ficar feliz das pessoas me imitarem, é melhor ser admirada do que odiada.

     Perguntei se a gerente vai nos deixar, ela disse que não. Na verdade ela não é gerente, é apoio. Por isso tiveram que arrumar um gerente. 

     Meu dia ontem foi bem tranquilo. Pedi muito para Deus segurar os clientes em casa e não deixar que eles viessem todos de uma vez, é panhik! Dá problemas! Fico sobrecarregada, Rayanne emburra, pirraça. Vira um caos!

      Fiquei sabendo através de uma cliente que  minha amiga não conseguiu ser eleita a Conselheira Tutelar. A cliente foi eleita. Ela me explicou como funciona. Apenas os dez mais votados conseguem. Celinha teve 301 votos. Ficou como 3* suplente. Ou seja, acima dela tem mais dois suplentes para assumir o cargo, caso algum Conselheiro desista, ou morra. 

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...