segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Picuhinha

      

       São exatamente: 07:59, cheguei agorinha da rua com  o Lucky. Hoje eu estava com muita vontade de continuar na cama. Ultimamente acordo com muita dor nas costas e cansada. 

       Ontem no trabalho foi bem tranquilo, peço muito a Deus para segurar os clientes em casa e não deixarem que eles veem todos de uma vez para lanchonete, é panhik! Ele me atende.

        Ontem a Brenda uma funcionária da manhã teve uma atitude ridícula e feia, coisa de mulherzinha recalcada. Eu estava conversando com a Bianca que esperava Brenda para irem embora juntas. Enquanto isso eu estava conversando com a Bianca sobre o vazamento do esgoto da lanchonete. De repente a fisionomia da Bianca mudou, eu estranhei! Mas, continuei a contar o fato. De repente o celular da Bianca toca. Era Brenda que estava a poucos metros atrás de mim ligando para Bianca, não estava gostando de ver Bianca conversando comigo. Saí de perto rapidinho. Por isso Bianca mudou a fisionomia, a outra mocréia já estava atrás de mim fazendo inferninho.

        Tudo isso é só inveja! Um dia depois da minha formatura, cheguei para trabalhar, meus colegas da tarde bateram palmas para mim, fizeram aquela bagunça. A gerente da manhã estava passando e deve ter comentado com o pessoal da manhã que ouviram e não sabia do que se tratava. Desse dia em diante Brenda não fala mais comigo, quando eu a cumprimento, ela não responde. Ninguém atira pedra em árvore que não dá frutos. Antes da Brenda ir embora ela foi ao banheiro e olhou para mim, olhei para ela uma cara bem séria para saber que eu entendi o comportamento de quinta série dela. 

        Não pude ver meus pais ontem que vieram votar na minha amiga, para Conselheira Tutelar, porque minha folga do 1* domingo do mês mudou, a lanchonete não pode ficar sem garçonete. Agora que Rose foi demitida. Fiquei sabendo ontem que ela não esperava,  ia pedir conta no final do ano para ir embora para o Tocantins.

        Eu tinha sonhado horas antes da demissão dela, com uma cabeça de uma mulher no chão, mas eu só via uns cabelos meio louros. Rose tem umas luzes loiro, nos cabelos, só então eu entendi, que cabeças iriam rolar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...