quarta-feira, 4 de outubro de 2023

O DJ

 

    São exatamente: 16:22. Estou de folga! Mas, só agora estou podendo postar o texto de hoje. Meus pais estavam aqui. Foram embora agorinha. Eu ri muito. Eles foram embora levanto um monte de coisas! Roupa suja minha para lavar, um saco cheio de pão que vou trazendo do trabalho, outro cheio de pitanga que pegaram aqui e mais um pombo que encontraram com a patinha quebrada, manhinha levou para cuidar,  e até colocou nome Raquel, pode! 

      Agora que eu me lembrei que hoje é aniversário do Anderson, o DJ. Todo ano eu dou parabéns para. ele. Mas esse ano, achei melhor ficar quieta. Por dois motivos, primeiro; fiquei muito magoada com o desprezo dele, na ultima mensagem que mandei. ele me deixou no vaco! Não foi a primeira vez que ele fez isso. Foi para eu entender que ele não quer nada comigo. Entendi! 

     O segundo motivo, é que ele nunca lembrou do meu, então, chega uma hora que a gente cansa de gostar sozinha.

      Fiquei quieta quando me mudei aqui para 216, onde ele mora. Não foi proposital, foi a que deu para alugar.

       Mudando de assunto: divulguei minha musica para uma cliente ontem, enquanto conversávamos, ela faz bolsas artesanais lindas! Aproveitei para divulgar minha musica, ela disse que achou chique! Ainda não tinha ouvido esse tipo de comentário. Adorei! Bom, tenho que ir, vou fazer umas coisas ainda hoje. 

       

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...