sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Tarefas

     São exatamente:  09:04. Acabei de lavar louça, limpei o chão, desocupei o guarda roupa.  Estou aguardando o marceneiro que vem buscá-lo para fazer adaptações para caber aqui no AP. 

      Ontem o Eduardo concluiu o serviço. Pregou a bancada onde vai ficar meu notebook, meu mural.  Estou quase concluindo o serviço da kit. Só falta as portas em baixo da pia e no quarto tem um compartimento bem fundo que eu fiz armário, mas falta as portas. Eduardo pregou as prateleiras. As portas é com o marceneiro. 

      Bom, meu dia foi tranquilo ontem no trabalho. Depois da treta com  a Elen na terça. Ontem foi bem tranquilo. Estive pensando: ela estava errando de propósito os lanches. Depois que ela gritou comigo na lanchonete e continuou errando os pedidos. Contornei a situação para não piorar,  riscando os pedidos errados. Acho que ela está querendo ser demitida, por isso fica sacaneando.  Ou então, é só picuhinha comigo. Como eu sou Raposa velha não caio nessas armadilhas. Não conto para gerente os erros. Bom, tenho que ir, até amanhã.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...